Convenção Nacional da Ordem Guias do Graal - OGG

Chegou o momento de reunirmos os nossos jovens no Círculo de Cavalaria, na nossa Convenção Nacional da Ordem Guias do Graal - OGG, que será realizada presencialmente em Curitiba/PR- de 02 a 05 de novembro de 2022, simultaneamente à XXVI Convenção Nacional Rosacruz.

Nosso objetivo é fazer um evento onde os jovens se identifiquem com e enredo e com os personagens da história, desenvolvendo o tema dentro dos valores da AMORC: Humanismo, Ecologia e Espiritualidade.

A IV Convenção da Ordem Guias do Graal terá uma programação repleta de atividades templárias, místicas, e educacionais, dentro dos pilares que regem a OGG, o Código de cavalaria (CODEX) e principalmente interações na natureza através atividades lúdicas, apresentações de alegorias místicas e atividades recreativas. Este ano, teremos o diferencial de realizar o nosso evento também no Teatro Guaíra, em um espaço reservado para esta programação especial para os jovens.


Convidamos os pais e responsáveis a inscreverem seus filhos neste evento dinâmico e repleto de atividades lúdicas que, certamente, propiciará momentos inesquecíveis e muito divertidos aos jovens da OGG.

Todos os jovens serão muito bem-vindos!